Nacional Titulo
EX-BBB pede desculpas ao PR e diz que não é traficante
Por Do Diário OnLine
31/07/2004 | 14:34
Compartilhar notícia


O empresário Edilson Buba, ex-participante do programa Big Brother Brasil 4, da Rede Globo, em entrevista coletiva, pediu neste sábado perdão aos curitibanos e aos paranaenses por ter usado drogas e negou ser traficante. Buba saiu na manhã de sexta-feira do Centro de Observação e Triagem, em Curitiba (Paraná), após a expedição de um alvará de soltura. O ex-BBB responderá à acusação de tráfico de drogas em liberdade.

"Eu cometi um erro", disse ele, acompanhado de seus advogados e da noiva Dili. Buba afirmou, ainda, ter recebido a droga de presente de "amigos" da noite em que foi detido. O empresário também reclamou por ter sido enquadrado como traficante e não como usuário.

Buba estava preso desde o dia 26 de abril sob denúncia de tráfico de drogas. Ele e sua namorada foram detidos quando desembarcaram no aeroporto Afonso Pena, vindos de Belo Horizonte (Minas Gerais). Dezoito comprimidos de ecstasy e 50 gramas de maconha foram encontrados pela polícia numa bagagem deixada pelo empresário no guarda-volumes do local.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;