Ao mesmo tempo, o Coritiba não quer perder o embalo de quatro jogos sem derrota (duas vitórias e dois empates), que o deixaram na nona colocação do campeonato, com 26 pontos.
"Nós precisamos ser mais decisivos na hora que criamos uma boa jogada, porque somos o segundo melhor ataque (32 gols marcados, atrás apenas do Flamengo), mas desperdiçamos muitas oportunidades", afirmou o técnico Marcelo Oliveira. "Temos que ter a consciência que é possível, que o Coritiba é um time forte, que gosta de trabalhar e que fez grandes partidas."
Mas do outro lado estará um time que venceu as quatro últimas partidas e pode ultrapassar o próprio Coritiba na classificação do Brasileirão. Por isso, Marcelo Oliveira deve adotar a cautela com três volantes. Assim, Willian substitui o meia Tcheco, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Já o zagueiro Jéci, também suspenso, dará lugar a Pereira. Em compensação, o lateral-direito Jonas e o volante Leandro Donizete retornam ao time. "A gente forma um meio-de-campo diferente, mas muito capaz", disse o treinador.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.