Fechar
Publicidade

Sábado, 27 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Diretoria assume risco com contratações no São Paulo


das Agências

29/12/2011 | 07:11


O vice-presidente de futebol do São Paulo, João Paulo de Jesus Lopes, chamou a responsabilidade pelos cinco reforços contratados pelo clube para a próxima temporada. Segundo o dirigente, o volante Fabrício, o meia Maicon, os zagueiros Paulo Miranda e Edson Silva e o lateral-esquerdo Cortês foram contratados pela diretoria e não tiveram interferência do técnico Emerson Leão.

 "No São Paulo, por tradição, é a diretoria quem define as contratações. Consultamos o técnico, a comissão, algumas pessoas, todas são opiniões importantes, mas quem define sou eu, Juvenal (Juvêncio, presidente) e o Adalberto (Baptista, diretor de futebol)", revelou.

Segundo o diretor, isso não significa que Leão não tenha autonomia para trabalhar. É apenas uma forma encontrada para evitar que em possível mudanças de comando, jogadores que haviam sido indicados pelo treinador fiquem sem espaço. "Técnico ou diretoria, quem contrata é o São Paulo. Isso é que é o mais importante", completou.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;