Internacional Titulo
Iugoslávia: Otan bombardeia prédios do governo sérvio
Do Diário do Grande ABC
19/04/1999 | 14:59
Compartilhar notícia


As sirenes voltaram a soar em Belgrado na manha desta segunda-feira e, dentro de poucas horas, a imprensa sérvia já relatava grandes bombardeios da Otan em seis cidades da Iugoslávia. Segundo a TV sérvia, prédios do conselho executivo do governo regional da segunda maior cidade da Iugoslávia, Novi Sad, foram atingidos pelos ataques.

A TV sérvia também mostrou imagens de ataques aéreos a Kraljevo, no centro da Sérvia, Subotica, perto da fronteira húngara e Pristina, a capital iugoslava.

A agência de notícias estatal Tanjug informou que houve quatro fortes explosoes perto de uma fábrica de produtos químicos em Baric, 19 quilômetros a sudoeste de Belgrado. Neste domingo, as autoridades sérvias advertiram que o bombardeio dessa fábrica pode causar uma catástrofe ecológica. Iluminaram a fábrica com refletores para que fique visível aos avioes aliados, que aparentemente procuravam outros alvos na cidade.

As informaçoes sao da CNN.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;