Esportes Titulo
Palmeiras sofre, mas empata com o Cerro e frusta o Ramalhão
Do Diário OnLine
12/05/2005 | 23:17
Compartilhar notícia


O Palmeiras empatou em zero a zero com o Cerro Porteño, nesta quinta-feira, e garantiu a vaga para as oitavas-de-final da Copa Libertadores da América. O time jogou mal, criou pouco, mas fez o suficiente para ficar na segunda posição do grupo 4.

A equipe Alviverde não contava com as estrelas contratadas no início do Brasileiro. Osmar e Ricardinho ficaram totalmente isolados no ataque, com o armador Cristian em noite pouco inspirada.

O Palmeiras abusou das faltas e, após uma euforia no começo do jogo, passou a ser pressionado pelo Cerro. O time paraguaio já havia garantido a classificação, mas mesmo assim foi mais ofensivo que os donos da casa.

A partir dos 19 minutos do segundo tempo, o Verdão teve de segurar o Cerro com apenas 10 jogadores. O zagueiro Nem foi expulso após uma falta no meio campo.

Com a goleada do Santo André por 6 a 0 sobre o Deportivo Táchira, os torcedores do Ramalhão passaram a torcer desesperadamente por um gol do Cerro Porteño. Não adiantou. Com o empate sem gols no Parque Antártica, a classificação em segundo lugar do grupo ficou com o Palmeiras.

As oitavas-de-final da Libertadores marcarão um clássico paulistano. O Palmeiras enfrentará o São Paulo, que se classificou em primeiro lugar no grupo 2.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;