Internacional Titulo
Médicos russos afirmam que Gaidar tem doença desconhecida
Da AFP
05/12/2006 | 09:43
Compartilhar notícia


Os médicos do ex-primeiro-ministro russo Yegor Gaidar constataram sintomas que não correspondem a nenhuma doença conhecida, mas não podem apontar "sem ambigüidade" um envenenamento, já que não detectaram uma substância tóxica, afirma um comunicado divulgado pela equipe de Gaidar.

"Os sintomas constatados não correspondem a nenhuma forma nosológica conhecida de enfermidade", destaca o texto do Instituto de Economia em Período de Transição. "Ao mesmo tempo, os médicos não podem estabelecer sem ambigüidade o diagnóstico de envenenamento porque não conseguiram encontrar a substância tóxica concreta que poderia ter desencadeado tal evolução da doença", acrescenta a nota.

Yegor Gaidar, que foi vítima de um mal misterioso durante uma viagem a Irlanda, deixou na segunda-feira o hospital moscovita no qual estava internado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;