Cultura & Lazer Titulo Música
Toquinho inédito
Vinícius Castelli
Do Diário do Grande ABC
28/12/2011 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


São 17 as canções - 15 inéditas - que colocam fim ao hiato de oito anos de Toquinho. O cantor, violonista e compositor paulistano coloca nas prateleiras 'Quem Viver, Verá' (Biscoito Fino, R$ 29,90 em média).

De sonoridade aconchegante, o álbum abre com o animado e bem arranjado sambinha homônimo. Os acordes de violão falam alto em 'Bem-Me-Quer'.

Para a nova obra Toquinho traz convidados especiais. O tom de frevo e a voz de Ivete Sangalo dão vida à música 'Quero Você'. A cantora Anna Setton figura em duas das faixas: 'Porta do Infinito' e 'Romeu e Julieta'.
Essa última, composta por Toquino em parceria com Vinicius de Moraes, jamais havia sido gravada.

Outro que ilustra a lista de participações é Zeca Pagodinho. Juntos, o sambista e Toquinho cantam 'Regra Três', outra da parceria com Vinicius de Moraes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;