Automóveis Titulo
Novos modelos da Pioneer têm sistema Dual Illumination
Por Do Diário do Grande ABC
23/01/2008 | 07:00
Compartilhar notícia


A Pioneer apresenta os primeiros modelos de sua linha 2008/2009 produzidos no Brasil. São os CD players DEH-1080E e DEH-2080MP, que chegam ao mercado com o exclusivo sistema Dual Illumination, ferramenta que permite ao usuário escolher a cor de iluminação dos botões do aparelho (verde ou âmbar).

Os equipamentos apresentam também controle remoto e entrada auxiliar frontal, facilitando a conexão.

O DEH-2080MP reproduz arquivos gravados em formato MP3 (MPEG Layer 3), WMA (Windows Media Áudio), AAC, iTunes e WAV.

Os primeiros modelos da linha 2009 contam também com o amplificador Mosfet 50W, que proporciona melhor linearidade do som (volume alto e baixo sem distorções e com qualidade de áudio). Outro recurso disponível é o equalizador EEQ (Easy Equalizer), mais uma particularidade que conquistou o consumidor brasileiro.

As cores do DEH-1080E e do DEH-2080MP estão em harmonia com os modelos de painéis encontrados nos automóveis brasileiros e, ainda, estão aliadas à tecnologia e garantia Pioneer, para atender consumidores apaixonados por qualidade de áudio.

Os modelos podem ser encontrados nas principais lojas do mercado. O preço sugerido para o DEH-1080E é de R$ 299,00 e para o DEH-2080MP é de R$ 359,00.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;