Os dois gols de Guiné Equatorial foram marcados por jogadores nascidos na Espanha. Javier Balboa, que chegou a jogar com Ronaldo e Zidane no Real Madrid, abriu o placar de pênalti. No finalzinho, o garoto catalão Ibán Salvador, do time B do Valencia, fechou o placar.
No outro jogo do Grupo A, Bifouma, de carrinho, abriu o placar para o Congo. Bancé empatou a quatro minutos do fim, recolocando Burkina Faso na briga pela classificação, mas, no minuto seguinte, N'Guessi Ondama aproveitou falha do goleiro para recolocar o Congo na frente.
Com os resultados, o Congo terminou em primeiro do Grupo A, somando sete pontos. Guiné Equatorial foi a cinco, enquanto o Gabão terminou com três, eliminado. Burkina Faso, atual vice-campeã, ficou no último lugar.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.