Setecidades Titulo
Inscrições para curso técnico do SENAI terminam dia 16
Do Diário OnLine
08/05/2003 | 21:00
Compartilhar notícia


As inscrições para o curso técnico em mecatrônica na Escola SENAI Armando de Arruda Pereira, em São Caetano, terminam no próximo dia 16. As mensalidades são gratuitas e os alunos pagam a taxa semestral referente ao material didático.

O objetivo dos cursos técnicos do SENAI-SP, que oferecem 80 vagas, é proporcionar habilitação em áreas tecnológicas específicas do setor industrial. Para a obtenção do diploma de técnico, o aluno deve cumprir no mínimo 1,6 mil horas de curso. Nessa carga está incluído o estágio obrigatório de prática profissional em empresa da área selecionada, com no mínimo 400 horas.

Para fazer as inscrições, é cobrada a taxa de R$ 25. A prova acontece no dia 1º de junho, e os resultados estarão disponíveis no site www.sp.senai.br no dia 23 de junho a partir das 14h.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;