Política Titulo
CPI do Apagão Aéreo: Chinaglia irá aguardar decisão final do STF
Por Do Diário OnLine
17/04/2007 | 17:14
Compartilhar notícia


O presidente da Câmara dos Deputados, Arlindo Chinaglia (PT-SP), disse nesta terça-feira que irá esperar a decisão final do STF (Supremo Tribunal Federal) para instalar a CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) do Apagão Aéreo.

De acordo com o petista, a decisão do procurador-geral da República, Antonio Fernando de Souza, favorável a instalação da investigação política no Congresso Nacional, não está acima do plenário do Supremo, que deve emitir parecer sobre o caso até o fim deste mês.

Os partidos de oposição (Democratas – antigo PFL -, PSDB e PPS) acreditam agora que a decisão do STF seguirá o parecer do procurador. Caso contrário, ainda não foi descartada a hipótese de instalar uma CPI no Senado sobre o mesmo tema.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;