Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 20 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Política

politica@dgabc.com.br | 4435-8391

Betinho da Dragões promete trocar PR pelo PMB, partido em formação


Gustavo Pinchiaro
Do Diário do Grande ABC

23/01/2015 | 07:15


O vereador de Mauá Robson Roberto Soares, o Betinho da Dragões, prometeu trocar o PR pelo PMB (Partido Muda Brasil), que ainda está processo de colhimento de assinaturas de apoio para requisitar formalização na Justiça Eleitoral. O parlamentar justificou a mudança dizendo que está “sem clima” com o presidente do diretório republicano mauaense, Diniz Lopes.

“Vou ser o presidente do partido. Não quero mais ser comandado, quero comandar. Estou sem clima com o Diniz, por quem tenho respeito e gratidão eterna. Foi ele quem abriu as portas da política para mim, mas não foi meu padrinho”, externou Betinho.

A relação de Diniz e Betinho esfriou na campanha eleitoral do ano passado. O vereador havia acertado que apoiaria a dobrada do presidente do PR como candidato a deputado estadual ao lado de Márcio Alvino, que conquistou cadeira na Câmara Federal. “Eu dei minha palavra para o Márcio e o Diniz mudou o plano e, na última hora, decidiu ser candidato a federal. Tenho palavra, apoiei o Márcio e ele teve 2.024 votos em Mauá.”



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;