Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 9 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Santos vai para a Coréia atrás de dólares e de tranqüilidade


Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC
Com Agências

16/05/2001 | 00:11


O Santos ainda procura juntar os cacos da desclassificação no Campeonato Paulista diante do Corinthians. Até agora, os dirigentes nada resolveram sobre o futuro. Sem Rincón, que pediu dispensa da viagem, a equipe embarca às 7h30 desta quarta para disputar um amistoso na Coréia.

O técnico Geninho, ameaçado no cargo, não viajaria, mas decidiu acompanhar o grupo. Seguem apenas quatro titulares: Claudiomiro, Galván, Paulo Almeida e Russo. Seis atletas, convocados para a seleção, permanecem no país: Fábio Costa, Léo, Robert, Renato, Deivid e Dodô.

Na Vila Belmiro, todos reconhecem que é preciso negociar alguns jogadores para aliviar a crise financeira.

Os atacantes Dodô e Caio terão os contratos encerrados e ficarão automaticamente donos dos respectivos passes, segundo prevê a Lei Pelé. O caso de Rincón é mais complicado. Afinal, existem muitas pendências. A saída do volante, que foge dos padrões salariais, é tida como certa.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;