Nacional Titulo
Polícia do Paraná localiza 62 caminhoes roubados
Por Do Diário do Grande ABC
05/04/2000 | 09:57
Compartilhar notícia


A Polícia Militar do Paraná, em conjunto com promotores da Promotoria de Investigaçoes Criminais (PIC), desencadeou na semana passada uma açao de combate ao crime organizado na Regiao Metropolitana de Curitiba. O resultado mais importante dessa operaçao até agora foi a interdiçao, sábado, em Sao José dos Pinhais, de um desmanche onde foram encontrados 62 caminhoes e utilitários. Trinta e três tinham placas do Estado de Sao Paulo e o restante, de Minas Gerais, Mato Grosso, Goiás, Paraná e Bahia.

De acordo com os policiais, o desmanche pertence a um empresário acusado pela CPI do Narcotráfico de envolvimento com roubo e desmanche de veículos no Paraná. Em uma investigaçao preliminar, os policiais descobriram que trabalhavam no local cerca de 10 pessoas.

A maior parte do serviço era feita à noite, quando havia grande movimentaçao de veículos. Alguns caminhoes tinham os fios do painel cortados, indicando que os ladroes fizeram ligaçoes diretas para roubar os veículos. As operaçoes deverao ser estendidas para o interior paranaense, especialmente a regiao de Foz do Iguaçu.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;