Esportes Titulo Vôlei
Bernardinho: briga com Escadinha está superada
Por Das Agências
26/12/2011 | 07:30
Compartilhar notícia
Da AP


Bernardinho resolveu colocar panos quentes na rusga com o líbero Escadinha durante a disputa da Copa do Mundo do Japão, em novembro. O treinador bateu boca com o atleta na quadra e criou mal-estar na equipe, mas garantiu que tudo foi resolvido durante a competição, em conversa particular.

"No dia, ele (Escadinha) foi até o meu quarto, pediu desculpas, falou que a forma não era essa. Então, eu disse para o Escada que o assunto havia morrido. Não tem isso entre nós. Vamos embora, acabou. Mas não tinha ideia da dimensão que isso havia tomado", comentou Bernardinho.

A briga começou após o treinador chamar atenção de Murilo durante a vitória (3 sets a 0) sobre a Argentina, pela terceira fase da Copa do Mundo. Escadinha não gostou da postura de Bernardinho e tomou as dores do companheiro, iniciando ríspida discussão.

O técnico garantiu, porém, que tudo está resolvido. "O que incomoda é quando pessoas que prezo ficam incomodadas e começam a tirar conclusões. Porque elas leem coisas que são opiniões. Familiar de A ou B fica com raiva porque parece que houve briga pessoal", explicou.

Essa não foi a primeira vez que Bernardinho entrou em conflito com jogador desde que assumiu a Seleção Brasileira em 2001. No caso mais emblemático, ele afastou o levantador Ricardinho na véspera da estreia do Brasil nos Jogos Pan-Americanos do Rio de Janeiro, em 2007. O atleta ficou três anos ausente da equipe na Itália e só voltou a ser convocado pelo treinador em 2010.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;