Fechar
Publicidade

Sábado, 27 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

economia@dgabc.com.br | 4435-8057

Marechal Plaza antecipa abertura em uma semana


Hugo Cilo
Do Diário do Grande ABC

05/12/2004 | 14:46


O Marechal Plaza Shopping, em São Bernardo, foi inaugurado na sexta-feira mesmo com apenas quatro lojas prontas, das 38 que formam o conjunto. A antecipação da abertura em uma semana, de acordo com a administração do shopping, era uma reivindicação de lojistas – em especial do ramo de vestuário – que alegavam precisar explorar ao máximo as semanas que antecedem o Natal, a melhor data do ano em faturamento para o comércio.

Os dois primeiros dias de funcionamento do conjunto tiveram boa aceitação. As lojas que resolveram abrir as portas antes do previsto ficaram lotadas e os corredores, embora sem lojas, atraíram a curiosidade das pessoas que circulavam pela rua Marechal Deodoro. "É bom ter mais opções de compra na Marechal Deodoro. A inauguração do shopping vai tirar as pessoas das calçadas, que estão sempre lotadas", diz a estudante Kellen de Oliveira Silva.

A gerente de implantação e comercialização do Marechal Plaza Shopping, Maria Teresa Borges, diz que a taxa de ocupação do estacionamento de capacidade de 110 veículos chegou sábado a 70%, prova de que a visitação irá crescer com a abertura das novas lojas. "Muita gente vem para conhecer e promete que vai voltar quando outras portas forem abertas", garante.

Novas – Segundo Maria Teresa, cinco novos espaços estão programados para inaugurar esta semana. As lojas Federal Fone, O.M. Surf, Reference Instrumentos Musicais, Barão Cafeteria e produtos naturais Mil Folhas irão reforçar o comércio dentro do Marechal Plaza ao lado das lojas já em funcionamento: Tent Beach (artigos de skate e surf), Umen (confecção), Cevenne (perfumaria) e Atmosfera (moda feminina).

Outras lojas que também devem inaugurar nesta semana, segundo a administração do Marechal Plaza, são Mega Mix (revistaria e tabacaria), Priluma (moda jovem) e Lotérica Gente Feliz.

Os outros espaços ainda estão em fase de negociação. "Com certeza todas as 38 lojas vão estar locadas até o dia 31 de dezembro. Até lá, aos poucos vamos receber novas lojas", finaliza Maria Teresa.

O Marechal Plaza Shopping foi desenvolvido pela MZM Construtora e tem 8 mil metros quadrados, entre praça de alimentação, dois pisos de estacionamento e dois elevadores. O investimento não foi divulgado. A previsão é que sejam criados 150 empregos diretos.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;