Economia Titulo
Grupo Holomática contrata operador para São Bernardo
Do Diário do Grande ABC
26/05/2008 | 07:05
Compartilhar notícia


O Grupo Holomática, empresa paulistana especializada no recrutamento e seleção de pessoal, oferece 300 vagas para operadores de telemarketing nas cidades de São Paulo e São Bernardo.

Os candidatos às vagas devem possuir o ensino médio completo. O Grupo contrata jovens a partir de 18 anos, que não possuam experiência na área e queiram entrar para o mercado de trabalho.

A empresa também disponibiliza 12 vagas para a área de departamento pessoal - em São Bernardo e Cajamar, na Grande São Paulo, e nos bairros Jaraguá e Lapa, na Capital paulista -, além de dispor de uma vaga para o cargo de vendedor técnico, na Capital.

Pré-requisitos - Os interessados precisam ter formação superior em química, bioquímica ou farmácia e experiência em vendas técnicas de cosméticos.

Os jovens devem comparecer à rua Barão de Itapetininga, 140, sala 62, ou entrar em contato pelo telefone 4122-6079.

Para as vagas de São Bernardo é preciso comparecer à Rua Antonio Campanha, 151, ou ligar para o telefone 4122-6078.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;