Economia Titulo
Ceva e GM do Brasil ampliam contrato de logística
Por
10/07/2009 | 07:14
Compartilhar notícia


A Ceva Logistics anunciou a expansão de seu contrato com a unidade brasileira da GM(General Motors). A empresa de logística será responsável pela gestão dos serviços de transporte e pela supervisão da distribuição de peças e acessórios dos armazéns da montadora para todos os concessionários no Brasil.

A operadora também vai coordenar as atividades de logística reversa, que cuida do fluxo físico de produtos, embalagens ou outros materiais, desde o ponto de consumo até o local de origem, e a prestação de serviços de atendimento aos concessionários da montadora.

Segundo a Ceva, o acordo selado com a GM do Brasil também lhe dá a responsabilidade pelo transporte, até as fábricas, de matérias-primas de fornecedores localizados em São Paulo, Minas Gerais e na região Sul do Brasil. As duas empresas atuam em parceria há nove anos, durante os quais a Ceva oferecia à GM do Brasil somente serviços de transportes de material. Agora, a operadora avançou nas soluções para a cadeia de suprimentos, oferecendo também à GM o gerenciamento de material, das embalagem de peças, e da linha de abastecimento e até montagem de suspensões e motores.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;