Já no final do programa, foi mostrado um diálogo revelador entre ambos. O músico deitou-se na cama com a atriz e fez referências a eles dormirem juntos. "De vez em quando eu venho aqui e de vez em quando você vai lá (no quarto dos homens)", sussurrou Supla. "Vão pensar que a gente está dormindo junto. Pra mim não dá", disse Barbara. "Aí eu viro para o meu lado e você para o seu", propôs Supla. Discretamente, Barbara alisava a mão do roqueiro.
A bola da vez - Já para Patricia Coelho o clima não está tanto para 'paz e amor'. A cantora foi criticada praticamente por todos os participantes nesta quinta. A imensa maioria, como já virou tradição desde a estréia, pelas costas.
O estopim para a revolta contra Patricia foi uma tarefa passada pela produção. Os concorrentes deveriam gravar uma espécie de documentário. A idéia era que todo mundo fizesse o papel de diretor, mas a cantora acabou gravando a maior parte das imagens, para a ira de todo mundo.
"Essa garota é muito chata. Eu não consigo nem mais ouvir a voz dela", repetiu várias vezes Alexandre Frota, com a tradicional anuência de Marco Mastronelli e Taiguara. "No domingo eu vou pra cima dela", disse um irritado Mateus Carrieri, que tinha "idéias diferentes" para o documentário.
A cantora se trancou no quarto e chorou, após levar uma bronca também de Barbara Paz. No dia seguinte, Mateus pediu desculpas a Patricia, mas Frota continuou a cutucar a concorrente.
Planos - Mas não é Patricia Coelho a 'bola da vez' entre os homens. O principal alvo de Frota ainda é a modelo Nubia Ólive, que tem exercido um papel de liderança entre as mulheres. Nas suas longas dissertações sobre os planos para vencer o jogo, ele sugeriu que quatro homens votem em Nubia no domingo, enquanto Supla convencerá as meninas a votarem nele, alegando que quer ir embora.
Assim, nos planos de Frota, Nubia e Supla iriam para a decisão entre o público. O 'líder' aposta na popularidade de Supla entre o telespectador para tirar Nubia do programa. "Vamos ver quem tem mais popularidade", disse o ator e empresário.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.