Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 2 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

América-MG pega Grêmio para seguir vivo no Brasileirão



22/10/2011 | 07:09


Apesar da desastrosa campanha no Campeonato Brasileiro, o técnico do América-MG, Givanildo Oliveira, deve apostar mais uma vez no esquema 3-5-2 na partida contra o Grêmio. O jogo da 31.ª rodada do Campeonato Brasileiro está marcado para as 18 horas deste sábado, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG), e é uma chance do time mineiro deixar a lanterna da tabela de classificação.

No entanto, além da vitória, o América ainda tem que torcer por um tropeço do Avaí, que no mesmo horário recebe o Botafogo, em Florianópolis. Pelas contas da diretoria alviverde, nas últimas oito rodadas, o time precisa vencer pelo menos seis jogos e ainda conseguir um empate para manter viva a esperança de permanecer no grupo de elite do Brasileirão.

O América chega para a partida sem grandes surpresas, mas com quatro desfalques que podem fazer falta neste momento. O armador Luciano, que já havia ficado de fora das três últimas partidas, sofreu nova contusão e ficará afastado por cerca de um mês. Além deles, o técnico também não poderá contar com Amaral, suspenso; com o lateral-esquerdo Gilson, que foi emprestado pela equipe gaúcha e está fora por força de contrato; e com o meia Dudu, que se recupera de lesão.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;