Esportes Titulo
Lulinha é ‘blindado’ pelos dirigentes
Por
10/04/2008 | 07:01
Compartilhar notícia


Lulinha é hoje, ao lado de Dentinho, a galinha de ovos de ouro do Corinthians. Por isso mesmo, ganhou gordo aumento salarial no final do ano passado, o que elevou sua multa rescisória para R$ 85 milhões. Tudo graças às atuações de gala nas categorias de base do clube.

Mas 2008 começou e o que seria o ano do reconhecimento do garoto de 17 anos se transformou na temporada de blindar a revelação. A diretoria corintiana entendeu que poderia queimar Lulinha se ele continuasse jogando mal e sendo criticado pela torcida, o que inviabilizaria uma futura venda milionária, como foi a do meia William.

No ano passado, William jogou pouco tempo com a camisa de titular do Corinthians e já foi vendido para o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, o que rendeu R$ 25,5 milhões aos cofres corintianos. E o plano da diretoria era conseguir algo similar com Lulinha.

As vaias da torcida, no entanto, fizeram com que fosse dado um tempo para Lulinha. “Ele é o nosso patrimônio. Não podemos nos arriscar a perdê-lo”, admitiu o vice-presidente de Futebol do Corinthians, Mário Gobbi.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;