Economia Titulo
Sabesp assina contrato de fidelização com Ford Brasil
Por Do Diário do Grande ABC
23/07/2010 | 07:28
Compartilhar notícia


A Sabesp e a indústria automobilística Ford Brasil, por meio da fábrica de São Bernardo - uma das quatro plantas do grupo no Brasil - assinaram contrato para prestação de serviços de fornecimento de água potável e recebimento de esgotos não domésticos.

O contrato faz parte do Demanda Firme - programa integrante do ‘Sabesp Soluções Ambientais' -, pacote de produtos e serviços destinado aos grandes clientes que ajuda no combate ao desperdício, reduz custos, e contribui com a preservação do meio ambiente.

Pelo acordo, a Sabesp fornecerá mensalmente 30 milhões de litros de água à empresa por um período mínimo de 60 meses. No mesmo contrato, a empresa fará a coleta dos esgotos gerados na fábrica, assim como seu afastamento e disposição final na Estação de Tratamento de Esgotos ABC, localizada na divisa de São Paulo com São Caetano.

O Contrato de Demanda Firme proporciona economia aos grandes consumidores e, ainda, contribui para a proteção do meio ambiente, já que estimula o uso racional da água ao proporcionar melhor gestão de seus custos fixos. Por meio do Demanda Firme, a Sabesp oferece vantagens em relação ao preço (cerca de 40% menor, dependendo da faixa de consumo praticada em relação à tarifa vigente), além de relacionamento diferenciado e garantia de entrega do produto.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;