Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 30 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

economia@dgabc.com.br | 4435-8057

Sabesp assina contrato de fidelização com Ford Brasil


Do Diário do Grande ABC

23/07/2010 | 07:28


A Sabesp e a indústria automobilística Ford Brasil, por meio da fábrica de São Bernardo - uma das quatro plantas do grupo no Brasil - assinaram contrato para prestação de serviços de fornecimento de água potável e recebimento de esgotos não domésticos.

O contrato faz parte do Demanda Firme - programa integrante do ‘Sabesp Soluções Ambientais' -, pacote de produtos e serviços destinado aos grandes clientes que ajuda no combate ao desperdício, reduz custos, e contribui com a preservação do meio ambiente.

Pelo acordo, a Sabesp fornecerá mensalmente 30 milhões de litros de água à empresa por um período mínimo de 60 meses. No mesmo contrato, a empresa fará a coleta dos esgotos gerados na fábrica, assim como seu afastamento e disposição final na Estação de Tratamento de Esgotos ABC, localizada na divisa de São Paulo com São Caetano.

O Contrato de Demanda Firme proporciona economia aos grandes consumidores e, ainda, contribui para a proteção do meio ambiente, já que estimula o uso racional da água ao proporcionar melhor gestão de seus custos fixos. Por meio do Demanda Firme, a Sabesp oferece vantagens em relação ao preço (cerca de 40% menor, dependendo da faixa de consumo praticada em relação à tarifa vigente), além de relacionamento diferenciado e garantia de entrega do produto.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;