Internacional Titulo
Tablóide traz foto de futura princesa inglesa de topless
Do Diário do Grande ABC
26/05/1999 | 09:46
Compartilhar notícia


O palácio de Buckingham condenou nesta quarta a publicaçao de uma foto de Sophie Rhys-Jones, noiva do príncipe Edward, de topless, chamando-a de "maldade premeditada".

A dj Kara Noble, que tirou a foto e a vendeu por US$ 400 mil, está sendo muito criticada nesta quarta, quando saiu a ediçao do The Sun com a foto de Sophie.

A foto mostra a noiva do príncipe Edward fazendo topless com o dj da rádio Capital e apresentador de TV Chris Tarrant, durante uma viagem de negócios à Espanha em 1988.

Kara Noble era à época assistente de Chris Tarrant, e amiga de Sophie, reportou a BBC.

Em uma resposta dura à publicaçao, um porta-voz do palácio disse que "a história dessa manha no The Sun é uma invasao grosseira de intimidade, e nao pode ser considerada de interesse público. Ela causou irritaçao. O príncipe Edward e a senhorita Rhys-Jones estao muito agradecidos com aquelas pessoas que telefonaram oferecendo apoio".

Kara Noble saiu da Capital Radio para a rival Heart 106.2, onde ajudava a apresentar um programa matutino. No entanto, a estaçao de rádio disse nesta quarta que a moça foi despedida assim que a direçao ficou sabendo da publicaçao da foto. "Estamos chocados que Kara Noble tenha traído a confiança de Sophie Rhys-Jones e de todos nós da Heart 106.2", disse um diretor.

Chris Tarrant também condenou a publicaçao e disse que tomará medidas legais. "Nunca houve um romance entre Sophie e eu", garantiu.

Sophie Rhys-Jones e o príncipe Edwards vao se casar no dia 19 de junho, em Windsor.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;