Fechar
Publicidade

Sábado, 23 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Site lança campanha contra preconceito a homossexuais


Luciana Alvarez
Do Diário OnLine

03/07/2002 | 10:33


O site da Campanha Digital foi criado para unir todas as pessoas ou empresas que não concordam com a discriminação contra gays, lésbicas, bissexuais e transgêneros. Apesar de hoje em dia a homossexualidade não ser mais considerada uma doença, o preconceito ainda persiste em nossa sociedade.

Quem tiver uma página na web e quiser participar, basta se cadastrar e colocar um dos banners da campanha em seu site. São 16 opções criativas, em quatro formatos diferentes. Depois de um mês no ar, a campanha já conta com 180 sites participantes.

A Campanha Digital contra o preconceito também apresenta um Mural, onde pessoas expressam sua indignação ou contam suas histórias de discriminações, lutas e vitórias. Há ainda uma sessão de Comentários, na qual personalidades como Lobão e Fernanda Abreu escreveram palavras de apoio à causa.

O site conta também com uma lista de associações de gays, lésbicas, bissexuais e transgêneros de todo o país e uma relação de artigos sobre o tema.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;