Política Titulo
Ministro do Canadá inicia visita ao Brasil
Do Diário do Grande ABC
08/01/2000 | 13:03
Compartilhar notícia


O ministro dos Negócios Estrangeiros do Canadá, Lloyd Axworthy, inicia neste domingo, visita oficial de três dias ao Brasil.

Na segunda-feira (10), pela manha, em Brasília, o ministro tem reuniao de trabalho com o ministro das Relaçoes Exteriores, Luiz Felipe Lampreia. O encontro servirá para que os dois ministros discutam as relaçoes bilaterais e analisem alguns temas das agendas hemisférica e global. Também constam da agenda do ministro canadense entrevista com Ruth Cardoso e membros do Conselho do Programa Comunidade Solidária; visita de cortesia ao ministro da Justiça, José Carlos Dias, e encontro com o Secretário Nacional de Direitos Humanos, José Gregori.

Na segunda-feira à tarde, o ministro Axworthy segue viagem para o Rio de Janeiro, de onde partirá, na manha do dia 11, com destino a Buenos Aires.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;