Política Titulo
Garotinho descarta possibilidade de ser vice de Lula
Do Diário OnLine
09/03/2002 | 10:42
Compartilhar notícia


O governador do Rio de Janeiro, Anthony Garotinho (PSB), declarou na sexta-feira que não será o candidato a vice-presidente em uma chapa encabeçada por Luiz Inácio Lula da Silva (PT). “Não há nenhuma chance de isso acontecer”, sentenciou.

Garotinho é pré-candidato à presidência pelo PSB, mas não tem tido um bom desempenho nas pesquisas de intenção de voto. A mulher do governador, Rosinha Matheus, é a pré-candidata do PSB a governadora.

Em discurso como candidato, Garotinho chamou o governo de Fernando Henrique Cardoso de covarde. “O povo quer um governador que continue as obras do Garotinho, e eu poderia até continuar à frente do Estado, mas, vendo toda essa covardia que o Fernando Henrique fez com o povo brasileiro, chamando aposentado de vagabundo e pagando salário mínimo de fome, vou para o desafio nacional".

O pré-candidato ainda falou de uma perseguição dos políticos com o Rio de Janeiro. O governador declarou que “os outros (candidatos à presidência) vão esquecer o Rio”.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;