Cultura & Lazer Titulo
Amaury Jr. é a nova contratação da Record
Fabiana Chiachiri
Do Diário do Grande ABC
15/10/2001 | 22:40
Compartilhar notícia


A TV Record confirmou nesta segunda a contratação de Amaury Jr., que se desligou da Bandeirantes no dia 27, emissora onde permaneceu 16 anos.

Durante os últimos 15 dias, Amaury recebeu diversos convites, mas assinou por dois anos com a Record porque a proposta da emissora foi a que mais o sensibilizou. “Ela me ofereceu mais respaldo para trabalhar”, disse.

Previsto para estrear no fim de novembro, Amaury terá um programa de segunda à sexta-feira, da 0h à 1h, nos moldes do Flash, mas o nome poderá mudar. “Tenho vontade de mexer no nome, mas na mesma hora penso que a marca Flash já faz parte da vida do Amaury. Ainda iremos definir isso. O formato continuará o mesmo. Talvez o acabamento será modificado”, disse Del Rangel, diretor artístico da Record.

Amaury irá apresentar também uma atração aos domingos, das 21h30 às 23h. “Ainda não temos nada definido. Queremos amadurecer as idéias para entrar no ar e não errar”, disse Rangel.

Amaury nega que sua saída da Band tenha se dado por causa das mudanças que Rogério Gallo, diretor de criação, está tomando para tornar a grade mais popular. “Para mim, tudo tem começo, meio e fim. Não era mais o meu momento na Band. Não só o problema da popularização, mas a inconstância no horário me desagradava”, afirmou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;