Turismo Titulo Réveillon
Tudo pronto para a festa da virada na Paulista
22/12/2011 | 07:14
Compartilhar notícia
Divulgação


O 15º Réveillon na Paulista terá como tema a comemoração dos 120 anos da avenida mais famosa da cidade. A festa, que começa às 20h do dia 31 de dezembro e segue até as 2h30 do primeiro dia do ano, deverá receber 2 milhões de pessoas. O evento é organizado pela prefeitura de São Paulo, por meio da São Paulo Turismo, e conta com o apoio da Lei de Incentivo à Cultura.

Participarão do show da virada as bandas Restart, Ultrage a Rigor, Roberta Miranda, Rio Negro e Solimões, Jota Quest, KLB e a bateria da Vai-Vai, campeã do Carnaval paulistano deste ano.

Haverá ainda apresentação do maestro João Carlos Martins, que irá reger a Orquestra Bachiana Filarmônica Sesi-SP. O grupo tocará o Hino Nacional com arranjo que reunirá diversos instrumentos que representam os ritmos regionais brasileiros.

O palco do show da virada de ano terá 1.000 metros quadrados, 20% mais do que o do ano passado. Torres gigantes de LED formarão um skyline na Paulista e os fogos de artifício serão dispostos em dois prédios da avenida para formar um túnel de luzes. Serão 15 minutos de show pirotécnico com 7.000 bombas coloridas e 5 milhões de confetes.

 

SEGURANÇA

Para garantir a segurança do público, cerca de 2.900 profissionais da Polícia Militar, Guarda Civil Metropolitana, agentes da Companhia de Engenharia de Tráfego e seguranças particulares serão mobilizados. Eles contarão com o apoio de viaturas, motocicletas, bases comunitárias, além de câmeras instaladas em pontos estratégicos da avenida.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;