Cultura & Lazer Titulo
Vítimas do WTC são homenageadas com tributo a John Lennon
Do Diário OnLine
03/10/2001 | 11:13
Compartilhar notícia


Vários artistas prestaram uma homenagem a John Lennon e às vítimas do World Trade Center em um tributo transmitido pela rede de televisão TNT, nesta terça-feira.

Dave Matthews, Marc Anthony, Natalie Merchant, entre outros artistas, cantaram canções de Lennon, como Imagine, e Come Togheter, dos Beatles, e ressaltaram o valor de suas composições após os atentados terroristas sofridos pelos Estados Unidos em 11 de setembro.

O programa foi apresentado pelo ator Kevin Spacey, que dedicou o show à cidade de Nova York e disse que o espírito do músico inglês estava lá, junto ao de 5.798 pessoas, referindo-se aos desaparecidos no WTC.

No embalo dos tributos, o ex-beatle Paul McCartney também realizará um show beneficente às vítimas do World Trade Center, em 20 de outubro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;