Esportes Titulo
Ribeirão Pires recebe competição para amadores
Do Diário do Grande ABC
16/04/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Ribeirão Pires prepara-se para receber a segunda etapa da Copa de Ciclismo Amador. A competição está marcada para o dia 26 e será realizada em um circuito de 2,3 km montado na Avenida Brasil, no Centro da cidade.

A competição faz parte do calendário da FPC (Federação Paulista de Ciclismo) e deverá receber aproximadamente 800 atletas, que irão competir em 15 categorias.

"É muito importante para a cidade sediar essa prova. Um evento como este é muito importante para divulgar o turismo da cidade", disse o gerente de Esportes da Secretaria da Juventude Esportes e Lazer de Ribeirão Pires, Dario Bello.

Este ano a cidade já recebeu duas provas de motociclismo e, segundo o dirigente, outras competições deverão ser realizadas na estância turística.

"Vamos tentar trazer ainda outros eventos esportivos para a cidade. Na minha opinião, o esporte e a cultura ajudam muito no turismo", emendou Bello.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;