Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 18 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Nacional

nacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Filho de Neguinho da Beija-Flor diz ter sido atingido por policiais


Do Diário OnLine

15/03/2002 | 12:26


O estudante universitário Luiz Antonio Feliciano Júnior, 19 anos, filho do cantor Neguinho da Beija-Flor, declarou nesta sexta-feira que acredita que foi atingido por um tiro disparado por policiais. Luiz Antonio foi baleado na segunda-feira durante tiroteio entre a polícia e bandidos na frente da universidade Estácio de Sá, onde estuda.

O universitário afirmou que não se lembra de detalhes do tiroteio. “Aconteceu tudo de uma forma repentina e não tive tempo para agir. Claro que quando ouvi os tiros pensei em fugir, mas não deu tempo. Quando me virei, senti o tiro nas costas”.

Luiz reclamou da ação da polícia carioca, que teria aberto fogo no meio das pessoas. “A rua estava cheia de gente e o trânsito engarrafado, mas os policiais não pensaram em nada disso e começaram a atirar. Foi muita sorte só eu ter sido atingido”. Ele disse não guardar mágoa dos policiais, mas espera que as ações sejam mais cuidadosas no futuro.

Recuperação- O filho de Neguinho da Beija-Flor está se recuperando bem, segundo boletim médico divulgado nesta sexta-feira pela Casa de Saúde de Portugal, no Rio de Janeiro.

De acordo com os médicos, ele se alimenta normalmente e não apresenta sinais de complicações infecciosas. Os drenos no tórax e no abdomen estão sendo mantidos para evitar acúmulos de secreções que poderiam levar a infecções, mas devem ser retirados nas próximas 24 horas.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;