Técnico Luís Carlos Martins quer usar período em Águas de Lindoia para entrosar o grupo
Em busca do acesso. O São Caetano embarcou na tarde de ontem para Águas de Lindoia, no Interior, onde ficará por dez dias para a realização da pré-temporada, com objetivo mais do que definido. Preparar a equipe para buscar o retorno à elite do futebol paulista, no qual o Azulão já não está há dois anos. Para que a meta seja alcançada, o técnico Luís Carlos Martins prega o que considera fundamental para atingir o sucesso: determinação.
“Podem ter certeza que quem está aqui vai vestir a camisa do São Caetano com vontade. O time precisa ser determinado, procurar jogar sem medo, marcar, ter pelo menos três esquemas de jogo definidos. E creio que eles (jogadores) vão assimilar bem isso. Vamos usar essa pré-temporada para dar igualdade de condições a todos os atletas. Não adianta treinar com bola se ainda não estiverem preparados”, disse o treinador.
O Azulão terá dois jogos treinos durante o período no Interior. Na sexta, encara o Mogi Mirim, às 16h. O outro adversário ainda não está definido. “Esse tipo de atividade às vezes atrapalha porque não podemos treinar como queremos na véspera. Vamos ver como o time se comporta”, destacou Martins.
RETORNO
O zagueiro Luiz Eduardo, que disputou parte da Série B pelo Bragantino no ano passado e estava no futebol chinês, voltou de empréstimo e se juntou ao grupo para a pré-temporada.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.