Ao deixar a escola, ela se encontrou com o ex-marido, que estava acompanhado de sua mãe, Filomena Matarazzo. A prefeita cumprimentou a ex-sogra e, em seguida, o senador. Conversaram um pouco e depois ela saiu rapidamente.
Marta se mostrou otimista em relação à vitória do PT. "Acho que a vitória do Lula está supergarantida. E a do Genoino, está no páreo. A garra do PT vai fazê-lo ganhar."
Suplicy também se apresentou confiante. "O Brasil dá um passo formidável para a grande aspiração de justiça. Essa eleição significa a concretização destas aspirações", disse.
Após deixaram a escola, tanto Marta como Suplicy seguiram para a residência de Luiz Inácio Lula da Silva, onde será comemorado o aniversário do candidato à presidência, que completa neste domingo 57 anos.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.