Setecidades Titulo
Polícia estoura laboratório de drogas em Diadema
Evandro De Marco
27/07/2008 | 07:04
Compartilhar notícia


A Polícia Civil encontrou um laboratório de preparo e embalagem de drogas em um barraco da Favela do Pantanal, em Diadema.

No local, os policiais do Serviço de Investigações Gerais encontraram 60 papelotes com crack, 47 com cocaína, 41 com haxixe, 430 trouxinhas de maconha e outros cinco tijolos da mesma droga, além de três balanças digitais de precisão e papéis que mostrariam a contabilidade da quadrilha.

"No local a quadrilha preparava, pesava e embalava as drogas", revela o delegado João Roberto Barbassa, que disse que a equipe policial investigava o bando há dois meses.

Marcos Vinícius de Souza, 25 anos, estava no barraco no momento da ação policial e acabou detido. Os policiais informaram que Souza tem passagem por roubo e deixou a Penitenciária de Franco da Rocha, na Grande São Paulo, em novembro do ano passado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;