Esportes Titulo
Jornais espanhóis falam de 'jejum de gols' de Ronaldo
Do Diário OnLine
28/10/2002 | 10:26
Compartilhar notícia


A imprensa espanhola já começou a falar sobre o jejum de gols do atacante Ronaldo com a camisa do Real Madrid. O jornal Marca lembrou que o brasileiro não faz um gol há 307 minutos. Mas destaca que o atleta ainda está longe de quebrar a sua marca.

Segundo o diário, a vez que Ronaldo ficou mais tempo sem marcar um gol foi com a camisa da Inter de Milão: seis jogos ou 670 minutos. Depois, foi pelo Barcelona: 480 minutos. No Real, Ronaldo só fez gol em sua partida de estréia, quando marcou duas vezes.

Já o AS destaca as razões pelo jejum do atacante. Entre elas, estão a falta de ritmo e adaptação do brasileiro, o fato de ainda não estar 100% fisicamente e também porque o time do Real “ainda não está acostumado com um jogador que pede lançamentos profundos”.

O mesmo diário aponta que o artilheiro da Copa do Mundo de 2002 ainda está precisando perder peso e ganhar agilidade nas pernas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;