Setecidades Titulo Tragédia
Paciente que foi eletrocutada é transferida para hospital paulista
Por Vanessa de Oliveira
Do Diário do Grande ABC
03/01/2015 | 07:01
Compartilhar notícia


A moradora de Santo André Antonia da Penha Machado, 65 anos, que sofreu descarga elétrica ao pisar em fios de alta tensão que caíram de um poste da AES Eletropaulo, foi transferida do CHM (Centro Hospitalar Municipal) para o Hospital Nove de Julho, na Capital. O encaminhamento da paciente foi feito na quarta-feira, dois dias após o acidente, no Parque Capuava.

A transferência atende aos anseios da família, já que a vítima, com quadro de queimadura nos órgãos internos, necessitava de atendimento especializado.
Segundo o filho de Antonia, Carlos Ferreira Machado, 29 anos, embora a mãe ainda esteja na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), ela respondeu à alguns estímulos. “Chegou a abrir os olhos e tentou fazer alguns gestos, com muito esforço”, relatou.

A AES Eletropaulo informou que o caso está sendo acompanhado desde o primeiro momento por uma assistente social e por um médico designados pela distribuidora, que também providenciou suporte aos custos hospitalares. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;