Esportes Titulo
Azulão espera liberação de Rubens Cardoso para Libertadores
Analy Cristofani
Do Diário do Grande ABC
05/06/2002 | 00:55
Compartilhar notícia


Enquanto as atenções estão voltadas para a Copa do Mundo, o São Caetano trabalha forte para seu retorno aos campos, em julho, pela Copa Libertadores e Copa dos Campeões. Nesta quarta, a diretoria do Azulão espera a liberação do lateral-esquerdo Rubens Cardoso por parte do Santos. O contrato com o clube do Grande ABC venceu em 31 de maio e a equipe da Vila Belmiro não quer deixá-lo no São Caetano até o final da Libertadores, o que tinha acertado verbalmente. O vice-presidente do Azulão, Luiz de Paula, o Batata, reuniu-se nesta terça com dirigentes do Peixe e espera para esta quarta uma definição.

Marcos Paulo, o lateral-esquerdo reserva, operou de uma hérnia e calcificação do músculo adutor na noite de segunda-feira e saiu terça do hospital. O médico Paulo Forte acredita que, para o segundo semestre, ele esteja à disposição do técnico Jair Picerni. O contrato de Marcos Paulo termina no final de julho mas, com a saída de Rubens Cardoso, ele deve permanecer. Com a carência na posição, André Luiz, do Comercial-MT, chegou para fazer testes.

Quem deixou o clube foi o meia Esquerdinha, que estava emprestado ao Santos e retornou na reapresentação dos atletas. O jogador foi emprestado ao Botafogo-RJ até o final do Campeonato Brasileiro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;