Setecidades Titulo Chuva
Pedestre desaparece após cair em rio em Diadema

Em São Bernardo, bombeiros resgatam de bote vítima presa no carro em alagamento

Do Diário do Grande ABC
23/12/2014 | 07:00
Compartilhar notícia
Denis Maciel/DGABC


O verão, estação mais chuvosa do ano, começou no domingo e o temporal ontem no Grande ABC já causou transtornos, principalmente em Diadema e São Bernardo. Na primeira cidade, uma pessoa foi levada pela correnteza de córrego entre a Rua Fábio Eduardo Ramos Esquível e a Avenida Piraporinha. Por volta das 22h30, os bombeiros esperavam baixar o nível da água do rio para efetuar o resgate. Até o fechamento desta edição, o pedestre não havia sido localizado.

Em São Bernardo, a Avenida Doutor Rudge Ramos, na divisa com a Capital, registrou alagamento. Uma pessoa ficou ilhada dentro de um veículo e precisou ser resgatada pelos bombeiros, de bote, por volta das 22h.

A Ecovias, que administra o SAI (Sistema Anchieta-Imigrantes), bloqueou às 22h15 trecho entre o km 10 e o km 13, no sentido Litoral, por causa da iminência de alagamento do Ribeirão dos Couros.

Em Ribeirão Pires, a Defesa Civil informou ter atendido a ocorrência de alagamento em residência na Rua Paraisópolis, no Jardim Santa Rosa.

Em São Caetano, trechos da Avenida Guido Aliberti também registraram pontos de alagamento, assim como em ruas do bairro Prosperidade.

As demais cidades informaram não ter registrado ocorrências.

PREVISÃO

O feriado de Natal deve ser de chuva no Grande ABC, de acordo com a previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). As precipitações começaram ontem e seguem pelo menos até o fim desta semana.

A temperatura também fica amena, abaixo das médias registradas na estação mais quente do ano.

A previsão para hoje no Grande ABC é de mínima de 17ºC e máxima de 22ºC. Já amanhã, véspera de Natal, os termômetros devem baixar ainda mais, com mínima de 16ºC e máxima de 18ºC. Na quinta-feira a temperatura sobe um pouco, mas não passa dos 25ºC.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;