Fechar
Publicidade

Sábado, 4 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

EUA: câmara dos deputados aprova lei de orçamento para 2015, de US$ 1,1 trilhão



12/12/2014 | 01:23


A câmara dos deputados dos Estados Unidos aprovou há pouco a lei de orçamento para 2015, que prevê um gasto de US$ 1,1 trilhão. A proposta precisava ser aprovada antes da meia-noite de quinta-feira em Washington (6h de sexta-feira em Brasília), prazo que, se não fosse cumprido, causaria uma paralisação do governo.

Após um dia de disputas e interrupções, o projeto foi aprovado por 219 votos a favor e 206, contra. A medida, agora, vai para o Senado. A proposta discutida serve para financiar quase todos os gastos do governo americano até setembro de 2015. O documento inclui o plano do presidente Barack Obama para proteger milhões de imigrantes ilegais de deportação, criticado pelos republicanos.

Ao longo do dia, os republicanos perceberam que o projeto seria aprovado, mas foram forçados a adiar a votação por horas, quando se tornou claro que a oposição dos republicanos e democratas mais radicais poderia significar uma derrota constrangedora no plenário da Câmara. Fonte: Dow Jones Newswires.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;