Após 15 anos, desde que iniciou a sua trajetória no futebol, o atleta será homenageado pela diretoria do Coritiba momentos antes do jogo e a expectativa é de estádio lotado, com promoções nos preços do ingresso.
O Coritiba também entra em campo em clima mais leve. Depois de frequentar a zona de rebaixamento por dezenas de rodadas, a equipe se livrou da degola na semana passada com a vitória sobre o Atlético Mineiro, em Belo Horizonte.
Para esta partida, o técnico Marquinhos Santos deve manter o esquema 4-3-3 com Zé Eduardo, Joel e Alex formando um trio de ataque. A equipe joga desfalcada de Wellinton e Rosinei, que estão no departamento médico, além do volante Hélder, que fica fora por motivos contratuais.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.