Cultura & Lazer Titulo Comédia
‘Mais que Dilmais’ traz o melhor do humorista Gustavo Mendes
Por Marcela Munhoz
05/12/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


A semelhança física com a presidente da república Dilma Rousseff foi um dos presentes que o comediante Gustavo Mendes ganhou da genética. Já dom para o humor não se sabe bem de onde veio, mas é ele que faz toda a diferença no monólogo Mais que Dilmais, que será apresentado hoje, às 21h30, no Teatro Paulo Machado de Carvalho, em São Caetano.

É excelente chance de ver ao vivo os melhores textos, piadas e performances do humorista, que já era sucesso na internet – com 20 milhões de visualizações no YouTube – antes de chegar à TV. Hoje está no elenco do programa Agora é Tarde com Rafinha Bastos, na Band.

Mais que Dilmais. Comédia. Teatro Paulo Machado de Carvalho – Al. Conde de Porto Alegre, 840, São Caetano. Hoje, às 21h30. Ingr.: R$ 30 a R$ 60. Vendas: www.bilheteriaexpress.com.br.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;