Turismo Titulo Parque
Luz e som no Hopi Hari

Espetáculo pirotécnico diário e as emoções do parque agitam o fim de ano dos visitantes

Andréa Ciaffone
04/12/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


 Depois de um dia de sensações intensas provocadas por brinquedos que desafiam a gravidade e catalisam a imaginação, o visitante do parque temático Hopi Hari (localizado em Vinhedo, interior de São Paulo) terá neste ano a possibilidade de viver uma emoção diferente ao assistir ao show que combina fogos de artifício com músicas natalinas e que encerrará, a partir das 20h, as atividades de cada dia no parque até dia 21 de dezembro, durante a segunda edição do projeto Natal Mágico. A experiência inclui assistir ao acionamento de mais de 700 fogos, dançando sincronizados ao ritmo das canções favoritas de Papai Noel.

Uma parceria do parque com a Coca-Cola Femsa Brasil, além de viabilizar o novo espetáculo, também inspirou a criação de outras atrações, como a visita à casa do Papai Noel, onde os visitantes poderão tirar foto com todos os personagens ou assistir ao Passeios Di Natal, evento da programação protagonizado pelo Urso-Polar que é garoto-propaganda da marca e seus amigos. Eles desfilarão pelo parque tirando fotos e fazendo brincadeira convocando a todos a embarcar na alegria natalina.

Considerado o maior parque temático da América Latina, o Hopi Hari criou sua mitologia própria para encantar os visitantes, mas hoje oferece também espaços com personagens conhecidos, como Pernalonga e sua turma, e Liga da Justiça, para quem curte aventuras com heróis e vilões. A entrada antecipada custa R$ 79, na bilheteria na hora sobe para R$ 99, o horário de funcionamento é das 11h30 às 20h30. Mais no site www.hopihari.com.br.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;