Esportes Titulo Desfile
Santo André faz festa para receber campeões da Copa Paulista

Jogadores do Ramalhão desfilaram em carro de
bombeiro pelo município na tarde da última terça

Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
03/12/2014 | 07:00
Compartilhar notícia
Celso Luiz/DGABC


Santo André em festa. Ontem, esse foi o cenário da cidade e da equipe campeã da Copa Paulista, domingo, em Ribeirão Preto. Jogadores e comissão técnica desfilaram em carro de bombeiro pelas principais vias do município para receber o carinho da população.

Por volta das 14h30, o comboio com o veículo no qual os jogadores estavam e um carro de som saiu do Estádio Bruno Daniel em direção ao Paço, onde os atletas foram recebidos pelo prefeito Carlos Grana (PT).

No caminho, muitos transeuntes paravam para acenar aos campeões, que exibiam com orgulho a grande taça dourada da Copa Paulista. Torcedores com a camisa do Ramalhão também acompanharam a carreata. Na Praça IV Centenário, uma criança com uniforme do clube festejava bastante a passagem do carro de bombeiro ao lado da mãe, e os jogadores retribuíram o gesto calorosamente.

Autor de um dos gols mais importantes da campanha do título da Copa Paulista, na primeira partida da final, contra o Botafogo, no Estádio Anacleto Campanella, o lateral-esquerdo Paulo Otávio comemorou o feito e a recepção da torcida no Paço.

“Fazer um dos gols mais importantes na campanha é uma sensação inexplicável. O pior foi ficar de fora da segunda partida (o lateral estava suspenso). Mas é muito bom e gostoso estar junto, recebendo o calor da torcida”, comentou o jovem.

O atleta falou das expectativas para o próximo ano, quando o Santo André disputará a Série A-2 do Campeonato Paulista e a Copa do Brasil.

“Conseguimos recolocar o Santo André no cenário nacional. Agora é trabalhar mais forte para conseguir objetivos melhores ainda”, emendou.

Já com o prefeito no carro de bombeiro, os jogadores ainda saíram em outra carreata pela região do Paço e encerraram as festividades por volta das 17h.

Agora, a taça da Copa Paulista ficará em exposição ao público até sexta-feira, das 8h às 18h, na Praça de Atendimento, localizada no térreo do Paço.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;