Nacional Titulo
Polícia pede prisão de acusado de matar primo
Por Do Diário OnLine
11/09/2003 | 12:29
Compartilhar notícia


A polícia pediu a prisão preventiva de Fabrício Henrique de Oliveira, 20 anos, acusado de matar o primo Victor Thiago, 20, na madrugada de terça-feira. O corpo do estudante foi encontrado carbonizado dentro de seu automóvel Astra na rua Cipriano Barata, no Ipiranga, Zona Sul de São Paulo.

O suspeito do crime, preso com seu comparsa, foi reconhecido por uma testemunha. Em depoimento à polícia, ele confessou ter planejado seqüestrar Thiago e extorquir dinheiro do tio, que recebeu um telefonema no qual era solicitado resgate de R$ 400 mil. Porém, segundo ele, seu comparsa matou a vítima.

Na manhã desta quinta-feira, os dois foram transferidos da Divisão Anti-Seqüestro para a Delegacia de Santa Cecília, na região central de São Paulo. O primo da vítima teve a prisão preventiva decretada por 30 dias e, seu comparsa, por cinco.

A polícia ainda investiga a causa exata da morte do estudante. Segundo laudo do Instituto Médico Legal (IML), o jovem foi atingido por um tiro na clavícula antes de ser queimado dentro do automóvel. Os investigadores também procuram pela arma usada para efetuar o disparo, que teria sido jogada dentro de um rio.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;