Esportes Titulo
Mais uma criança morre atropelada no Rali Dakar, no Senegal
Da AFP
14/01/2006 | 19:14
Compartilhar notícia


Um dia depois de um menino de 10 anos ter morrido atropelado por um carro que participava do Rali Dakar-2006, outra criança, um garoto de 14 anos, morreu após ser atropelado por um caminhão de assistência no Senegal.

"A Federação Senegalesa de Ciclismo e Automobilismo e a organização do Dakar foram informados pela brigada da gendarmaria de Kaffrine sobre um acidente de trânsito na RN1 à última hora da manhã, no itinerário dos veículos de assistência", declarou Gilbert Ysern, integrante da organização. "No km 200, entre Tambacounda e Dacar, um acidente que envolveu um caminhão de assistência custou a vida de um menino".

Na segunda-feira passada, durante a disputa, morreu o piloto australiano Andy Caldecott e na sexta-feira, um menino faleceu, após ser atropelado pelo carro dos letões Maris Saukans e Andris Dambis, que se retiraram da prova após o acidente.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;