Depois, a Nas cortaria todas as comunicaçoes com os dois homens e um pastor ``aplicaria o mesmo procedimento adotado para um enterro no mar, recomendando suas almas na mais profunda das profundidades; a cerimônia seria concluída com um Pai Nosso'.
Em seguida, Nixon pronunciaria um discurso à naçao, preparado por William Safire. ``O destino quis que os homens que foram ao espaço com um espírito de paz repousassem em paz na Lua', declarava o texto. ``Estes homens valentes, Neil Armstrong e Edwin Aldrin, sabem que nao têm nenhuma esperança de serem resgatados. Mas sabem também que seu sacrifício leva uma esperança à humanidade'.
``Qualquer ser humano que levantar os olhos para a Lua nas próximas noites saberá que existe outro ponto do mundo que faz parte, para sempre, da humanidade', concluía o texto.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.