Diarinho Titulo
Panda Po está de volta
Do Diário do Grande ABC
05/06/2011 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Depois de alcançar o sonho de ser Dragão Guerreiro, o desajeitado panda Po volta às telonas em Kung Fu Panda 2 a partir desta sexta (30), para mais um desafio ao lado dos Cinco Furiosos - Tigresa , Macaco, Louva-Deus, Víbora e Garça. Com a ajuda do Mestre Shifu, os personagens fazem de tudo para proteger a China do terrível Lord Shen e preservar o kung fu.

O vilão quer conquistar o país e destruir essa arte marcial com uma arma secreta. Para acabar com o malvado, Po precisa descobrir informações do próprio passado e sua misteriosa origem. Só assim conseguirá ter a força necessária para vencer.

GAMES - Mal chegou às telas e Kung Fu Panda 2 já está no videogame. Inspirado na animação, o jogador tem de ajudar os guerreiros na batalha contra Shen.

Traz ainda seleção de joguinhos, com edições especiais para cada plataforma com direito a suporte para Kinect (Xbox 360) e uDraw (Wii). A versão para PS3 é focada na ação; a para Wii e Nintendo DS permitem o uso de stylus para desenhar novos cenários e deixar a brincadeira com a sua cara.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;