Social Titulo Tempos
Banda embala público para boa causa
Por Social do Diário
24/11/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


Os Incríveis fizeram jus ao nome. Sucesso nos anos 1960 e 1970, a banda embalou a comemoração em torno dos 61 anos de atividades da Instituição Assistencial Nosso Lar, em Santo André, no clube Atlético Aramaçan, em Santo André. A entidade abriga hoje 100 idosos carentes – 60 homens e 40 mulheres – com serviços como acompanhamentos médico e psicológico, enfermagem, fisioterapeuta, assistência social e nutricionista. 

“Conseguimos trazer essa apresentação dos anos dourados. O grupo já faz parte da iniciativa pelo segundo ano”, diz a presidente Glória Fabri, há 16 anos no comando e mais de 40 como voluntária. A renda da noite musical será destinada à manutenção do local. 

Para o setor

Treinamentos sobre medicamentos controlados estarão em pauta na primeira Semana da Farmácia, a ser realizada no Hospital Lacan, localizado em São Bernardo, entre hoje e sexta-feira. A iniciativa é voltada aos profissionais da área. Na quarta-feira, palestras sobre os riscos da automedicação e da interação entre as drogas, bebidas e alimentos estarão na programação. A iniciativa é gratuita, mas é preciso fazer inscrição. Mais informações pelo telefone 4353-5418.

Exemplo

Secretária de Esporte e Lazer de Santo André, Marta Sobral ministrou palestra para alunos do Colégio Stocco, em Santo André, durante simpósio sobre liderança. Participaram mais de 50 estudantes, que puderam conferir bate-papo em que teve assuntos como quando ela era jogadora de basquete e a atuação nos dias de hoje. A profissional ressaltou a importância do comando dos antigos técnicos e o quanto a bagagem a ajuda ser líder na sociedade hoje.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;