Fechar
Publicidade

Sábado, 4 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Pela semifinal da Liga, a Metodista pega o Praia Tênis


Kati Dias
Do Diário do Grande ABC

17/11/2007 | 07:08


A equipe feminina da Metodista/São Bernardo pega o Praia Tênis Clube, neste sábado, às 11h, em Vitória (ES), pelo primeiro jogo da semifinal da Liga Nacional de Handebol. A equipe do Grande ABC terminou a fase classificatória na liderança, com 15 vitórias em 16 jogos. O adversário fechou a primeira etapa em quarto, com oito vitórias, dois empates e seis derrotas. Os outros dois semifinalistas são Novo Hamburgo e Blumenau.

Apesar da vantagem na fase classificatória, o técnico Eduardo Carlone Leite não crê que a Metodista seja superior ao rival. "Agora começou um novo campeonato. Se fosse igual ao futebol, no qual a competição é disputada em pontos corridos, teríamos vantagem. Aqui não, é mata-mata. Quem estiver melhor, leva", afirmou.

A única vantagem que a Metodista leva por encerrar a primeira fase em primeiro é jogar a segunda partida em casa e faturar a vaga na final em caso de dois empates. "E só. O mais importante agora é se concentrar nestes jogos e lutar pela oportunidade de disputar o bicampeonato", disse Leite.

Masculino - Dois jogos encerram a fase de classificação. A Metodista encara o Londrina, às 16h, no Baetão, enquanto o Itapevi pega o Maringá, às 16h, em Itapevi.


Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;