Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 19 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Pesquisa: 95% dos executivos lêem notícias na Web


Do Diário OnLine
Com Agências

24/05/2004 | 20:28


Cerca de 99% dos executivos de alto escalão das maiores empresas norte-americanas utilizam a Internet no trabalho e 97% deles a acessam em casa. A principal utilização da Web, para 95%, é a leitura de notícias. Essas são informações da pesquisa do The Wall Street Journal Online, realizada pela Harris Interactive.

Segundo informações do site Blue Bus, esses executivos passam em média 13 horas por semana na Web, e praticamente todos os entrevistados disseram que a utilização os ajuda a estar melhor informados sobre assuntos relacionados a seus negócios.

Em relação a 2000, a leitura de notícias por razões profissionais cresceu 21%. Já a busca por matérias de interesses pessoais ou diversão subiu 56%. Neste ano houve um aumento de 12% de executivos que passaram a ler notícias pela Internet e uma conseqüente diminuição do consumo dessa informação por meio de outros veículos.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Pesquisa: 95% dos executivos lêem notícias na Web

Do Diário OnLine
Com Agências

24/05/2004 | 20:28


Cerca de 99% dos executivos de alto escalão das maiores empresas norte-americanas utilizam a Internet no trabalho e 97% deles a acessam em casa. A principal utilização da Web, para 95%, é a leitura de notícias. Essas são informações da pesquisa do The Wall Street Journal Online, realizada pela Harris Interactive.

Segundo informações do site Blue Bus, esses executivos passam em média 13 horas por semana na Web, e praticamente todos os entrevistados disseram que a utilização os ajuda a estar melhor informados sobre assuntos relacionados a seus negócios.

Em relação a 2000, a leitura de notícias por razões profissionais cresceu 21%. Já a busca por matérias de interesses pessoais ou diversão subiu 56%. Neste ano houve um aumento de 12% de executivos que passaram a ler notícias pela Internet e uma conseqüente diminuição do consumo dessa informação por meio de outros veículos.

Ao acessar você concorda com a nossa Política de Privacidade.


Para continuar, faça o seu login:


  • Aceito receber novidades e ofertas do Diário do Grande ABC e parceiros por
    correio eletrônico, mala direta, SMS ou outros meios de comunicação.


Ou acesse todo o conteúdo de forma ilimitada:

Veja como ter acesso a todo o conteúdo de forma ilimitada:

Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;